quarta-feira, 13 de março de 2013

Secretária de Ação Social participa de encontro em Marabá


Visando promover o aprimoramento do trabalho de atendimento da população de Santa Maria das Barreiras na área de assistência social, a Secretária Municipal de Assistência Social, Maria do Socorro Gomes, participou do Encontro Regional de Gestores Municipais de Assistência Social, que foi realizado em Marabá.
 
 
 

O encontro, que ocorreu nos dias 06 e 07 março, foi promovido pela Secretaria Estadual de Assistência Social e contou com a participação de gestores sociais de diversos municípios do sul e sudeste do Estado.

O evento que aconteceu no auditório da Faculdade Metropolitana de Marabá, contou com a participação do Secretário Estadual, Heitor Pinheiro, que falou da importância dos municípios estarem buscando o fortalecimento das políticas públicas e sociais de seus municípios, através da Ação Social. O coordenador do serviço de Bolsa Família, de Santa Maria das Barreiras, João Barbosa, o popular “Joaozinho”, também esteve presente no encontro.

De acordo com a secretária Maria do Socorro, o encontro mostrou para os participantes vários projetos e ações que podem ser implantadas nos municípios e que ao serem aplicados podem promover a melhoria da qualidade de vida da população.

“Nós iremos colocar em prática tudo o que foi apresentado no encontro. Vamos buscar, através de parceria com o Governo do Estado, realizar as ações que visam à melhoria da vida de nossa comunidade”, disse Socorro Gomes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário