quinta-feira, 7 de março de 2013

SANTANA DO ARAGUAIA:Vereadores prestam homenagem ao ex-vereador José Henrique Pinto


Dirigidos pelo presidente da Câmara Municipal, Carlos Vicente, o Poder Legislativo de Santana do Araguaia, votou Moção de Pesar à família do empresário José Henrique Pinto dos Santos, que faleceu aos 48 anos de idade, vítima de falência múltipla dos órgãos, em Santana do Araguaia.

O empresário que por duas vezes foi eleito vereador no município, era natural de Miracema (TO), mas há mais de 30 anos estava erradicado em Santana do Araguaia.

Considerado pelos amigos e familiares como sendo um cidadão honesto, trabalhador, e excelente chefe de família, o empresário há mais de 30 anos atuava no comércio, onde através do trabalho e bom relacionamento tornou-se um homem bem sucedido nos negócios e na vida pública.

De acordo com a Moção votada pelos 15 vereadores, o legado de José Henrique foi pautado na honestidade, sucesso nos negócios, na seriedade e responsabilidade, legado que ficará marcado na lembrança do povo de Santana do Araguaia. 

Segundo o vereador Carlos Vicente, Santana do Araguaia perdeu um dos maiores exemplares de representatividade na política do município. “José Henrique deixa uma lacuna que dificilmente será preenchida por outros políticos neste município, pelo exemplo de homem e político que foi e pelo muito que ele contribuiu para o desenvolvimento do município”, disse Vicente. (Dinho Santos)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário