quinta-feira, 14 de março de 2013

POLÍCIA INVESTIGA MORTE DO EMPRESÁRIO QUE FOI EXECUTADO COM QUATRO TIROS


A polícia civil de Redenção continua trabalhando para identificar os autores do assassinato que ocorreu no setor entroncamento na noite da última segunda-feira (11).

 A vítima do brutal assassinato foi o empresário do ramo de materiais de construção (Triângulo) Isaias José de Farias, 45 anos.
 
 

O empresário foi executado com quatro tiros: um nas costas e três na cabeça. O assassinato brutal aconteceu na noite da última segunda-feira (11), quando Farias voltava de um jogo de futsal - pelada da qual ele participava todas às segundas-feiras com amigos no ginásio de esportes.

O crime ocorreu por volta da 10:40, na rua Valternolle, localizada nos fundos do depósito das Lojas Leolar, no setor Entroncamento de Redenção. De acordo com informações de moradores que ouviram o barulho dos disparos, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta.
 
 

Para assassinar a vítima, os criminosos, ainda não identificados pela polícia, utilizaram um revólver, calibre 38, que efetuou quatro disparos, sendo que o primeiro tiro atingiu as costas do empresário.

Após ser alvejada pelo primeiro tiro, a vítima caiu ao solo, e os assassinos aproveitaram para efetuar mais três disparos. Todos os tiros contra a cabeça de Isaias que morreu sem ter chance de defesa ou piedade dos assassinos. Os criminosos aproveitaram a escuridão e o silêncio de uma rua pouco movimentada para praticar o crime.

O que intriga a esposa de empresário, Jaqueline Farias, é o fato de seu esposo ter sido morto em uma rua escura e deserta, pela qual ele não trafegava. “Ele não andava por aquela rua, quando voltava ou ia para o ginásio, ele geralmente passava pela Av. Araguaia e depois a rua calçada de pedra que dá acesso à nossa casa”, relatou a esposa.

Revolta: O crime que está envolto em mistério, chocou a população e familiares da vítima que era considerada uma pessoa bem relacionada e aparentemente não tinha inimigos. No velório que aconteceu na Igreja Quadrangular, amigos e familiares demonstravam indignação e revolta com a forma brutal em que o empresário foi executado. “Eu não consigo entender como alguém teve coragem de praticar uma covardia desta natureza, com uma pessoa que tinha um coração bom. Eu quero saber quem fez isso com ele”, dizia a esposa do empresário.     

Isaias Farias, há anos atuava no mercado empresarial de Redenção, onde atuava no ramo vendas de materiais de construção e também era dono de uma rede de motéis na região do sul do Pará.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário