quarta-feira, 6 de março de 2013

Pau D`Arco: Cavalcanti vence também no Supremo

O prefeito de Pau D’Arco, Maurício Cavalcanti (PMDB), comemora mais uma vitória política. Desta feita a vitória foi no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília que julgou improcedente o recurso do ex-prefeito Luciano Guedes (PDT), que tinha a intenção de impedir o registro de candidatura do prefeito eleito.




A decisão do Supremo Tribunal foi publicada no Diário Oficial da União na última terça-feira (05), acabando de vez com as pretensões da oposição que ainda alimentava esperança de que a decisão seria favorável a “Coligação Pau D'Arco não Pode Parar” que tinha como candidato o ex-prefeito Guedes.



As denúncias contra Maurício Cavalcanti já haviam sido julgadas como falsas, caluniosas e improcedentes pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Redenção e também pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará e, na última terça-feira (5), a decisão vitoriosa aconteceu no Supremo, em Brasília. As denúncias do grupo de oposição foram consideradas como falsas e nulas em todas as Estâncias e agora não cabe mais recurso.



O prefeito Maurício Cavalcanti festejou a decisão juntamente com correligionários e integrantes da sua equipe de governo, e disse que a Justiça foi feita. “Sou muito grato a Deus, pois ele me concedeu mais uma importante vitória, não só a mim, mas, ao povo de Pau D’Arco. Agora é continuar o trabalho que vem sendo realizado no município em prol da melhoria da qualidade de vida da população”.

O Secretário Municipal de Administração, Ronigley Silva Maranhão, que acompanhou todo o processo disse que tinha plena certeza da vitória em Brasília e que mais uma vez a verdade prevaleceu sobre a mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário