sexta-feira, 29 de março de 2013

Mandante do assassinato de gerente da NB Automoveís é preso em Santana do Araguaia



Mandante do assassinato de gerente da NB Automoveís é preso em Santana do Araguaia

A Polícia Civil de Redenção de Redenção consegui elucidar o crime de assassinato de Lourival Fernandes Ribeiro, gerente da filial da NB Automóveis localizada na cidade de Santana do Araguaia.



O gerente que residia na cidade de Redenção foi morto a tiros na noite do dia 13 de novembro de 2012, enquanto saiu de uma lanchonete localizada no centro comercial de Santana do Araguaia.
As investigações feitas pela delegada Gláucia Cristo, levou a identificação do mandante do crime que está sendo considerado pela delegada, como crime passional.
Gleibson Maiaron Carvalho, de 23 anos, foi preso na noite da última quarta-feira (27) pela equipe do delegado Carlos Eduardo Vieira, na cidade de Santana do Araguaia, enquanto estava de forma tranquila dentro da casa dele.
Gleibosn, é acusado pela polícia de ter sido o mandante do crime, ter contratado o pistoleiro, comprado a arma e pilotado a motocicleta usada no dia do crime.
A prisão foi decorrente do resultado da solicitação da Prisão Preventiva solicitada junto a justiça da Comarca de Santana do Araguaia , que culminou com a prisão do acusado.
De acordo com o delgado Carlos Eduardo Vieira , Gleibson, pagou a quantia de R$ 2 mil para que o pistoleiro, cuja a identidade a polícia mantém em sigilo para não atrapalhar a prisão do matador. De acordo com o delegado Carlos Eduardo, o pivô do crime a mulher de nome Fernanda, que mesmo vivendo de forma conturbada com Gleibson Carvalho, tinha um caso amoroso com a vítima. Segundo o delegado Carlos Eduardo, a namorada Fernanda, havia rompido o relacionamento conturbado com Gleibson, que mesmo assim nutria uma paixão doentia pela companheira e ao perceber que estava perdendo-a para o gerente resolveu eliminar o concorrente contratando um pistoleiro para mata-lo. O trabalho de investigação da delegada Gláucia Cristo, foi de suma importância para a elucidação do crime.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário