sexta-feira, 8 de março de 2013

Goleiro Bruno é condenado a 22 anos e três meses


O goleiro Bruno Fernandes de Souza (28) foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo homicídio e ocultação de cadáver de sua ex-amante, Eliza Samúdio, com 25 anos à época do crime.



A setença foi lida ainda há pouco pela juíza Marixa Todrigues no 1º Tribunal do Juri de Contagem (MG). Bruno foi condenado por 4 x 3 votos e continuará o cumprimento de sua pena em regime fechado.
A ex-mulher de Bruno, Dayanne de Souza, foi absolvida das acusações de sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho do ex-goleiro com Eliza, atualmente com três anos de idade. A leitura das sentenças foi feita sem o registro de imagens, a pedido do próprio Bruno.
O advogado de defesa de Bruno e Dayanne, Tiago Lenoir, declarou que irá recorrer da setença de condenação a Bruno e entar com uma ação indenizatória contra o Estado pelos quatro meses que Dayanne ficou presa.
O crime ocorreu, segundo argumentou a Promotoria, porque Bruno se recusava a pagar pensão ao filho dele com Eliza. Ele ocorreu em 10 de junho de 2010, em Vespasiano (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário