quinta-feira, 28 de março de 2013

DETRAN APERTA CERCO CONTRA VEÍCULOS IRREGULARES


Depois de várias multas aplicadas contra motociclistas o DETRAN está de olho nos motoristas de veículos de grande, médio e pequeno porte. 
 

Depois de ter apertado o cerco contra os condutores de motocicletas que trafegavam de forma irregular pela cidade de Redenção, os agentes do Departamento de Trânsito (DETRAN), estão de olho nos motoristas de veículos de grande porte e carros de passeios que circulam pelas vias públicas. Contando com o apoio da Polícia Militar, os agentes estão fazendo blitz relâmpagos na cidade e tirando de circulação veículos que trafegando de forma irregular.

Durante uma operação realizada na Avenida Santa Tereza com a Avenida Araguaia, os agentes multaram e apreenderam um veiculo da marca Saveiro pertencente a uma empresa do ramo de produtos agropecuários que estava circulando sem placa.

O dono da empresa ainda tentou argumentar com um dos agentes que estava participando da operação, mas, não teve sucesso, o veículo foi guinchado e levado para o pátio do DETRAN, de onde sairá mediante a quitação do pagamento do emplacamento.

Segundo o agente Everaldo Cunha, o DETRAN está cumprindo determinação do Ministério Público Estadual, que cobrou do órgão fiscalização rigoroso no trânsito de Redenção, que até pouco tempo estava no topo da relação das cidades do interior do Estado que mais ocorriam acidentes de trânsito. (Dinho Santo)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário