quinta-feira, 7 de março de 2013

CRIME BRUTAL TIROU A VIDA DE DOIS HOMENS

Mais uma chacina aconteceu na área rural de Redenção. A polícia está investigando se existe ligação com o tráfico ou se é mais um crime ligado a questões fundiárias”.

Os trabalhadores Bruno Wenison da Silva Brito e o companheiro dele conhecido por Edio dos Santos Monteiro, 22 anos, natural de Conceição do Araguaia, foram executados a tiros na última sexta-feira (1). O crime ocorreu na área de assentamento conhecida por Colônia Campina Verde, que fica localizada a cerca de 45 km de Redenção.
 

De acordo com informações levantadas pela polícia, os dois homens estavam trabalhando em uma propriedade rural retirando madeira para fazer cerca, quando chegaram dois elementos armados e depois de renderem os dois homens, às executaram efetuando vários disparos.

Segundo a polícia, o crime foi observado por uma testemunha ocular que ao perceber a chegada dos dois homens se escondeu dentro de um matagal, de onde silenciosamente, presenciou a execução das vítimas.

A polícia acredita que as vítimas foram torturadas antes da execução pelo fato do corpo de Bruno ter sido encontrado com as mãos amarradas para trás, enquanto que o corpo de Edio foi encontrado com o calção abaixado.

Há suspeita que tenha sido um crime encomendado, dada às circunstancias em que as vítimas foram mortas. A delegada Viviane Flores, que investiga o caso, não quis revelar o nome da testemunha por temer pela sua vida, que é a peça chave para a elucidação e identificação dos autores do duplo homicídio. 

De acordo com a delegada Viviane Flores, Bruno já possuía passagem pela polícia de Palmas (TO). (Dinho Santos)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário