terça-feira, 12 de março de 2013

Bonetti continua a frente da regional do Incra em Marabá

O superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Marabá, Edson Luiz Bonetti, continua despachando normalmente no cargo, contrariando notícia veiculada em O Liberal afirmando que o Incra o teria exonerado do cargo que ocupa desde meados de 2011.



Segundo o jornal da capital, a repercussão nacional de que a regional que tem Bonetti como gestor teria contemplado a esposa de José Rodrigues Moreira com a concessão de um lote no Assentamento Praialta-Piranheira, em Nova Ipixuna teria sida a suposta causa da exoneração.
Moreira é acusado pela morte do casal de extrativistas José Cláudio Ribeiro e Maria do Espírito Santo, em 24 de maio de 2011.
Instado a se pronunciar sobre a nota de O Liberal, repercutida nacionalmente, Bonetti se diz impedido de comentar o assunto, apenas se limitando a dizer que todos os processos de concessão de lotes na referida área passaram pelos trâmites legais e normais da instituição e que continua a dar expediente na regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário