sexta-feira, 1 de março de 2013

Assaltantes levam quase um milhão e meio de reais em assalto na BR-158


Um carro forte da empresa de Transporte de Valores PROSEGUR  foi assaltado na manhã desta sexta-feira (01), na Rodovia BR-158 no trecho que liga o município de Redenção ao distrito de Casa de Tábua , município de Santa Maria das Barreiras.

  O assalto aconteceu depois que cinco homens com armas de groso calibre , entre elas, metralhadoras e Fuzil AR-15 disparam na direção do carro forte obrigando o motorista  a parar  o veículo.

Depois de interceptar o veículo os bandidos renderam os seguranças e dinamitaram o veículo arrombando o cofre         existente dentro do carro.  Os seguranças do carro forte foram colocados debaixo da ponte juntamente com os trabalhadores da empresa CMM. Um carro da marca corsa de cor prata pertencente a empresa que dava suporte para os seguranças foi queimado pelos bandidos.

De acordo com informações da polícia os bandidos que fugiram  em um carro tomado de assalto da empresa Floresteca , fugiram pela rodovia no sentindo de Santana do Araguaia, levando o valor de  um milhão e meio de reais.

Para interceptar o carro forte, os bandidos fingiram ser  trabalhadores da empresa CMM que está construindo uma ponte de madeira no local.

 Os bandidos ainda fizeram alguns disparos na direção de um caminhão pertencente ao motorista com o prenome  Valdecir, que foi atingindo de raspão na cabeça por um dos disparos . O motorista passa bem.  A polícia civil está investigando o caso na tentativa de identificar os autores do assalto. Após a pericia da policia o veiculo assaltado foi condizido para Redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário