quarta-feira, 6 de março de 2013

Água Azul: José Lourenço obtem vitória

Aconteceu na noite da última terça-feira (05), em Brasília, o julgamento do recurso do prefeito José Lourenço, de Água Azul do Norte, pelos  ministros do Tribunal Superior Eleitoral.



O recurso impetatrado pelos advogados de José Lourenço, que venceu as eleições em 2012, mas que foi impedido de tomar posse devido uma manobra feita pelo candidato da oposição que entrou com um pedido de cassação de registro de candidatura de José Lourenço, saiu vitorioso pelo placar de
   por votos 6 a 1. Os seis ministros, derrubaram as decisão monocratica do ministro Marco Áurelio, que cassou o registro de candidatura de José Lourenço.
    O julgamento foi acompanhado pos varios moradores de Água Azul do Norte que torcem pela vitória de Lourenço. Após a decisão José Lourenço, disse que considera a decisão dos ministros como um pssao decisivo para a a deerubada do decreto  fraudulento  e o fim dos processos encaminhados contra ele na Justiça Eleitoral do Estado doPará.

Agora resta ao  TSE, irá julgar o mérito do processo, quando definirá se José Lourenço tomará posse como prefeito de Água Azul do Norte, ou se haverá novas eleições no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário