terça-feira, 26 de junho de 2012

Vereador Adriano Salomão aprovou escolha de Mussum e Capivara


O vereador e presidente da Câmara de Santa Maria das Barreiras, Adriano Salomão, PMDB, tem demonstrado muita animação, com o resultado apresentado pela convenção do seu partido, que escolheu, José Barbosa de Farias o ´´Mussum´´ e Raimundo Nonato da Silva, conhecido popularmente como ´´Raimundo Capivara´´  como os candidatos para  disputa das próximas eleições municipais. 



Logo após a apresentação dos nomes escolhidos pelos militantes dos partidos políticos que participaram da convenção, o vereador comentou com os escolhidos que a direção do PMDB e dos demais partidos aliados fez uma escolha certa e        que ele tem a plena certeza que terá a aprovação da população do município.
´´Os dois escolhidos, são pessoas que ao durante a trajetória de vida tem demonstrado serem pessoas honestas, trabalhadoras e companheiras e a prova disso é o caso do nosso vice-prefeito Mussum, que nunca teve uma desavença como prefeito Odacir, fato raro e inédito e histórico na política da nossa região. Por isso eu acredito que a junção de PMDB e PRP, foi uma escolha sensata, podemos dizer um casamento perfeito, que vai contribuir na continuação de um trabalho que vem dando certo no município,´´disse o vereador para imprensa.  



 O vereador Adriano Salomão, que é considerado como o presidente de Câmara Municipal mais novo do Estado do Pará, vai concorrer a mais um mandato de vereador pelo PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário