sábado, 16 de junho de 2012

Secretaria de Educação realizou entrega certificados


Aconteceu na noite da ultima sexta-feira a socialização e entrega de certificados para os alunos que participaram do programas Pró-Letramento, Gestar II e Proinfointegrado, oferecidos pela Secretaria Municipal de Educação.
O evento foi realizado na sede Campestre da Associação Atlética Banco do Brasil-AABB, e reuniu diversas personalidades ligadas a educação municipal   a classe política e empresarial de Redenção. 





A socialização teve como principal finalidade, fazer uma avaliação das atividades de formação continuada dos programas Getar II e Pró-Letramento- por meio de debates e trocas de experiências dos professores que participaram dos cursos, que são programas de formação continuada de professores para a melhoria da qualidade de aprendizagem da leitura, escrita e matemática no ensino fundamental. O proinfo, teve a participação de professores que atuam nos Laboratórios de Informática das escolas publicas municipais.   








Os programas foram desenvolvidos em Redenção, graças a parceria da Universidade Federal do Pará-UFPA, Ministério da Educação – MEC e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação.
O ex-secretário de Antônio de Sá, que deu o pontapé inicial para a realização dos programas, esteve presente na solenidade, assim como também o vereador Junior Estedelli. 




O secretário de Educação Vanderly  Moreira,  agradeceu ao prefeito Wagner Fontes, pelo apoio que o mesmo vem dando a todos os programas e projetos que  tem sido realizado pela secretaria de educação. ´´Sem o apoio do prefeito seria impossível realizar esses programas que são de tamanha importância para a melhoria da qualidade do ensino de nosso município. Isso mostra o compromisso que o nosso gestor tem pela educação, são poucos os gestores da região que tem consciência de que nossos professores devem buscar qualificação para melhor ensinar aos seus alunos,´´disse Vanderly Moreira.
Após a solenidade de entrega dos certificados e homenagens aos participantes dos cursos, foi servido um delicioso jantar a todos os presentes.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário