terça-feira, 5 de junho de 2012

Prefeitura realiza I Feira do Estudante Empreendedor


A Prefeitura Municipal de Redenção através da Secretaria de Educação estará realizando nos dias 6 e 7 no Complexo Administrativo Municipal  a I Feira do Estudante Empreendedor  de Redenção. 




O evento vai mostrar os resultados positivos da implantação do projeto da Pedagogia  Empreendedora nas escolas públicas municipais de Redenção, implantada na gestão do prefeito Wagner Fontes, e que está ajudando a transformar a vida de jovens e adolescentes e famílias de Redenção.  
Artesanato, praça de alimentação, danças , apresentações culturais e varias outras atrações estarão sendo apresentada no espaço destinado aos alunos e pais de alunos empreendedores que participaram do projeto Pedagogia Empreendedora .   
A pedagogia empreendedora é um projeto que tem a missão de desenvolver a capacidade individual e coletiva de inovar, ser autônomo, buscar sustentabilidade. O outro objetivo do projeto e despertar no aluno o espírito empreendedor fazendo com que ele abandone aquele desejo de se tornar um simples empregado do comércio local.
Vale a pena conferir a partir das  17 hs do dia (06),  o grande evento de empreendedorismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário