terça-feira, 12 de junho de 2012

Prefeitura de Santa Maria das Barreiras prepara cidade para temporada do veraneio


Preparando a sede do município para receber os turistas e veranistas que vão curtir a temporada do veraneio nas praias existentes nas margens do Rio Araguaia  existentes as proximidades da cidade, a Secretaria Municipal de Obras, intensificou os trabalhos de limpeza e recuperação das ruas de Santa Maria das Barreiras. 






Maquinas e homens fazem o trabalho que de embelezamento da cidade que no mês de julho e invadida por banhistas de varias regiões do país.
Além das ruas da cidade, a Prefeitura Municipal também está realizando a recuperação das principais estradas que permitem o acesso a sede do município.
Segundo o prefeito Odacir Dal Santo, que esteve acompanhando os trabalhos das maquinas no trecho localizado as proximidades da  entrada da cidade, todos os pontos críticos das estradas, que foram bastante castigadas pelo rigoroso inverno, serão recuperados para facilitar o acesso dos veranistas a Santa Maria das Barreiras.
`` O  propósito este ano e fazer o melhor veraneio de nossa administração e isso começa pelas estradas, pois é através dela que os banhistas e veranistas chegam  até a praia, se estrada estiver boa o turista vem, se estiver ruim, ele vai para outra região, por isso estamos trabalhando na  recuperação de todos os trechos críticos´´ disse o prefeito.
A previsão é que até a abertura da temporada do veraneio, marcada para acontecer no dia 01 de julho, todas as estradas e vicinais estarão recuperadas.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário