quarta-feira, 13 de junho de 2012

Polícia descobre plantação de maconha em Alacilândia

Através de uma denuncia anônima a  polícia civil de Redenção, localizou uma plantação de maconha que estava sendo cultivada em uma área de invasão localizada as proximidades do Distrito de Alacilândia, município de Conceição do Araguaia. 



No total  42 pés da erva maldita, foi encontrada pela equipe de investigadores lotados na Delegacia de Policia Civil de Redenção, comandados pelo delegado Carlos Eduardo Vieira.
O plantio estava sendo cultivado dentro de uma área da Fazenda Cruzeiro Novo, que está em processo de desapropriação pelo Incra, para a reforma agrária.
O dono da plantação não foi localizado pelos policiais que fizeram varias incursões no local na tentativa de localizar os produtores da erva conhecida como erva maldita. A plantação foi localziada na tarde da terça-feira (12), mas durante o dia ontem quarta-feira (13), uma equipe do Grupo Tático de Operações -GTO da PM e investigadores da policia civil tentaram localizar os plantadores do produto ilicito, mas não obtiveram sucesso nas buscas.  
O delegado Carlos Eduardo, que esteve acompanhando a operação, disse que as buscas no local vão continuar, pois ele acredita possa haver outras plantações as proximidades do local onde a droga foi encontrada.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário