segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mussum e Capivara chapa com que o PMDB vai disputar as eleições em Santa Maria das Barreiras


Aconteceu no último domingo a Convenção do PMDB de Santa Maria das Barreiras que oficializou a candidatura de José Barbosa de Farias, o popular Mussum e Raimundo Capivara, como os candidatos da coligação Santa Maria no Rumo Certo Para disputa das próximas eleições municipais de 07 de outubro.
A convenção aconteceu no Clube do Peão e contou com a participação de filiados dos partidos PSDC, PRP, PSDB, PR, PSB, DEM e PMDB, que fecharam as composições na chapa de proporcional e majoritária. 






A grande surpresa do evento foi a apresentação do empresário e pecuarista Raimundo Nonato, o popular Raimundo Capivara, que aceitou o convite para compor como candidato a vice na chapa que tem o atual vice-prefeito Mussum, como candidato. 







O nome de Raimundo Capivara, foi unanimidade dentro grupo político do prefeito Odacir, devido a história de luta, sucesso e simplicidade que o empresário construiu ao longo dos anos dentro do município, principalmente no distrito de Casa Tábua, onde se tornou um bem sucedido empresário.      






O prefeito Odacir Dal Santo, PRP, durante o seu discurso, disse que o grupo político que vem governando o município de Santa Maria das Barreiras, é um grupo vitorioso e trabalhador, que conquistou o respeito e aprovação da população através do trabalho, e ele tem a plena certeza que com a dupla ´´Mussum e Capivara´´, o trabalho vai continuar, pois será vitoriosa nas próximas eleições.
Em seu discurso o empresário Raimundo Capivara, disse que a  administração municipal tornou-se uma engrenagem que está funcionando perfeitamente não pode parar e nem retroceder tem que seguir em frente, por isso ele aceitou o desafio de  juntamente com Mussum, fazer com que a máquina  continue a trabalhar.
Ao lado do prefeito Odacir o candidato a vice-prefeito, o pré-candidato Mussum, agradeceu a presença de todos os filiados e presidentes de partidos que se aliaram na composição política. ´´Eu tenho a plena certeza que seremos vitoriosos nessa jornada, pois nosso proposta e dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado nesse município, temos uma equipe vitoriosa e gente que tem compromisso com o povo de Santa Maria das Barreiras´´ , disse Mussum. Varias personalidades do município foram levar o apoio a candidatura de Mussum no encontro que aconteceu em Casa de Tábua.     
     

O candidato a  prefeito de Santa Maria das Barreiras Jose  Barbosa de Farias, o popular Mussum, foi vitima de um acidente automobilístico na madrugada desta segunda-feira (18).
 A acidente ocorreu próximo a cidade de Imperatriz-MA, depois que a caminhonete da marca L-200 pertencente ao vice-prefeito  capotou. O veiculo estava sendo pelo vereador Marcos Antonio de Oliveira, conhecido por Marcão, e tinha como destino a cidade de Belém.
Mussum, viajava juntamente com os vereadores Neguinho do Caminhão, Antonio Clastro, Silvani Lima, e Marcão, ambos integrantes do PR.
O grupo iria participar de uma reunião com a direção estadual do partido em Belém. Dos cinco passageiros que estavam no veículo, apenas o vereador Marcão, sofreu ferimentos leves. As causas do acidente ainda são desconhecidas. A comitiva viajou para Belém, logo após a realização da Convenção que escolheu  Mussum, como o candidato do PMDB ao cargo de prefeito de Santa Maria das Barreiras.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário