segunda-feira, 18 de junho de 2012

Delegacia de Homicídios de Belém investiga morte de radialista


A delegada Carla Renata Guedes, lotada na Divisão de Homicídios  de Belém, se encontra em Redenção, juntamente com mais três investigadores, lavantando informações, no sentido de elucidar o crime praticado contra o radialista Fabio Júnior,  ocorrido na semana passada. 


A delegada que já atuou na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, disse que as investigações estão sendo feitas por sua equipe, mas, que não pode adiantar nada sobre a linha de investigação, para não atrapalhar o trabalho dos investigadores. 
Uma coisa e dada como certa pela delegada, o corpo do radialista que foi encontrado em adiantado estado de putrefação, não foi morto no local, onde foi encontrado por um morador. 
A polícia, acredita que o corpo tenha sido desovado pelos assassinos , para tentar dificultar as investigações e identificação dos autores do crime.
Para tentar identificar a forma como o radialista foi morto, a delegada Renata, solicitou a exumação do cadáver e aguarda a resposta da Justiça.
Segundo informações que chegaram até a imprensa, mas que não foram confirmadas pela polícia, o crime teria sido praticado por pessoas ligadas a forneceores de drogas, haja vista que o  radialista teria envolvimento com pessoas ligadas  ao  mundo das drogas.
Para a imprensa a delegada disse que já ouviu os familiares e amigos do radialista e que o trabalho esta sendo feito de forma ininterrupta, quanto ao fato do radialista ser usuário de drogas, a policial disse que não gostaria fazer qualquer juízo de valor sobre o assunto e, que o seu trabalho e simplesmente o de tentar elucidar o crime, e colocar atrás das grades o autor ou autores do assassinato. O corpo de Fabio Júnior, que trabalhava na Radio Club FM, foi encontrado no último dia 12, em uma estrada vicinal próximo a área rural de Redenção, dentro de uma lona plástica. O radialista havia 05 dias que estava desaparecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário