quarta-feira, 13 de junho de 2012

Corpo do radialista Fabio Junior encontrado dentro de lona plástica


A Polícia Civil de Redenção  está tentando identificar os autores do assassinato do radialista Fabio Júnior Amancio Duarte, cujo o corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (13), enrolado em saco plástico em estado de decomposição.
O corpo do radialista, estava escondido debaixo de varias galhadas na vicinal conhecida por rua dos Gagos, a cerca de 5 km de Redenção.
Um morador que reside as proximidades do local, teve atenção despertada para o achado macabro, devido o forte odor que exalava debaixo dos galhos secos de uma arvore jogado na vicinal.    





A polícia foi acionada e constatou que o achado se tratava de o corpo de uma pessoa do sexo masculino.
Os pés e as mãos do radialista, que trabalhava na Radio Club FM, estavam amarrados o que demonstra que o crime foi uma execução.
Devido ao adiantado estado de decomposição e como em Redenção não existe um núcleo do Instituto Medico  Legal-IML, a polícia não  pode identificar de que forma o radialista foi morto. O corpo foi removido por funcionarios de uma funerariada cidade.  




O que chamou atenção dos policiais e curiosos que compareceram ao local onde o corpo foi encontrado, foi que devido o corpo estar enrolado de uma lona plástica o corpo cozinhou pelo forte calor.
De acordo com amigos do radialista ele estava desaparecido desde última sexta-feira, mas nenhum parente do mesmo procurou a delegacia de policia civil para registrar o sumiço do locutor.
Há suspeitas que a motocicleta que pertencia ao radialista,  tenha sido levada pelos autores do assassinato de Fabio Junior.
Os documentos pessoais e uma pasta com contratos de comerciais da rádio foi encontrado junto com o corpo da vítima.  De acordo com informações de amigos de Fabio Junior, ele não possuia inimigos e que no final de semana ele aproveitou para tomar algumas cervejas com amigos, coisa que fazia de forma rotineira.
O delegado Carlos Eduardo Vieira, vai investigar o caso, para tentar elucidar mais um crime com requintes de crueldade ocorrido em Redenção 
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário