segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cavalgada Ruralista abriu Exposição Agropecuária de Redenção


Aconteceu no último sábado a abertura da 19ª Expo do Pólo Carajás, organizada pelo Sindicato Rural de Redenção.
A  festa ruralista, teve seu inicio  com a realização da tradicional e grande Cavalgada Ruralista, que percorreu as principias avenidas da cidade, promovendo um  grande desfile de animais, cavaleiros, amazonas, carroças e outros atrativos que prendeu a atenção do público que se acomodou de varias de varias formas nas avenidas para assistir a passagem da cavalgada por mais duas horas.  






            Na noite do  sábado, aconteceu no Auditório João Lanari do Val, a solenidade de  abertura oficial da Feira com a participação de diversas autoridades do município, entre elas o Juiz de Direito Fabio de Povoa Penezzi, prefeito de Redenção Wagner Fontes, deputado federal Giovanni Queiroz, Luciano Guedes, prefeito de Pau D´arco, João Lúcio , presidente da Câmara  de Vereadores de Redenção e vários outros.
Durante a solenidade o prefeito Wagner Fontes, parabenizou a direção do SRR, pela grande festa e disse que o evento é um dos maiores geradores de emprego no município. ´´Eu tenho sido parceiro deste evento, por que sei da grande importância, que ele representa para a economia de nossa cidade. 









Oxalá tivéssemos mais um três eventos deste porte durante o ano e nossa cidade se tornaria na cidade dos grandes eventos da região,´´´disse Wagner  Fontes. Ainda na cerimônia a direção do SRR AfIf Al Jawabry,  prestou varias homenagens a produtores que se destacaram no ramo da pecuária em Redenção.
Em seu discurso o presidente do Sindicato Rural de Redenção, Afif Jawabri, disse que a  Expo Redenção é um acontecimento que valoriza os produtores rurais da região e mostra a potencialidade da produção do sul do Pará. A Expo de Redenção  vai acontecer até no próximo sábado, e terá como atrações o Rodeio Profissional, Shows com João Bosco & Vinicius , Amado Batista, Padre Antonio Maria, Mariozan Rocha e varias outras atrações.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário