segunda-feira, 11 de junho de 2012

Aposentado atropelado por caminhão na Avenida Araguaia




    
O aposentado e trabalhador rural de José Carvalho da Silva, 65 anos, residente na Colônia Agropecus, município de Santa Maria das Barreiras, foi vítima de um acidente automobilístico provocado pela imprudência  dele próprio.
O acidente aconteceu na Avenida Araguaia, em frente ao  supermercado Flambuyan localizado as proximidades da  Rodoviária do Entroncamento de Redenção, no horário de grande movimentação no local que fica próximo a antiga rodoviária dos garimpeiros. 

 De acordo com informações da esposa do aposentado, eles vieram receber o dinheiro da aposentadoria e fazer compras no comércio de Redenção, mas o esposo aproveitou para tomar algumas doses de cachaça ficando entorpecido  pela bebida.
Enquanto o casal aguardava pela saída da Van que iria para Colônia Agrpecus, o aposentado, resolveu atravessar a avenida Araguaia, quando foi atingido por um caminhão que faz entrega de mercadorias de uma casa de matérias de construção.  
José Carvalho, foi atingido pelo veículo que trafegava lentamente pela via pública. Ao cair o homem caiu com o rosto no asfalto, sofrendo ferimentos no rosto. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros, fez o resgate da vítima que foi levado para o Hospital Iracy.    
          Enquanto observava o esposo ser atendido pelos bombeiros, Maria das Graças, lamentava o acidente dizendo que por varias vezes brigou com o esposo dizendo que o mesmo deveria  parar de beber. ´´Eu avisei pra ele, para com essa cachaça homem, mas, ele não me ouviu e aconteceu isso´´, lamentou a mulher.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário