quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vereador João Lúcio é homenageado em Marabá

Vereador João Lúcio é homenageado em Marabá
A atuação do vereador João Lúcio tanto como Presidente da Câmara Municipal de Redenção como de vereador, tem tido uma repercussão positiva em toda região. No último fim de semana ele recebeu uma homenagem em Marabá pelos relevantes trabalhos prestados á região.

 O presidente da Associação Sul do Pará da IASD, Pr. Samuel Bastos entregou uma comenda ao vereador redencense como forma de reconhecimento ao seu desempenho como homem público.

 O evento realizado pela JD – Produção, além do vereador João Lúcio, ainda premiou o juiz Dr. Vanderlei de Oliveira, e o vereador de Belém, Neemias Valentin.

 Cerca de quatro mil pessoas prestigiaram o evento que contou com a participação do conceituado cantor evangélico Luiz Cláudio. Samuel destacou a importância dos homenageados e disse que são dessas pessoas que o País precisa.  

João Lúcio em sua fala agradeceu a homenagem, disse que tem procurado fazer um trabalho diferenciado em prol das pessoas e do desenvolvimento do município e região. Fez questão de atribuir suas conquistas a Deus e ao apoio que tem sempre recebido das pessoas, sobretudo às mais humildes e se comprometeu de procurar melhorar ainda mais seu papel de homem público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário