segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vaqueiro tenta matar cunhado e vai preso


O vaqueiro Raimundo Nonato Eglezia Silva, 26 anos, residente na área rural do município de Redenção, foi preso na madrugada de sábado (12), após tentar matar o cunhado a tiros de espingarda.
A tentativa de homicídio aconteceu em uma chácara  localizada na região da Transpará, distante a 30 km da cidade de Redenção. Nonato, foi preso por uma guarnição do Grupo Tático de Operações da PM, durante o trabalho de patrulhamento na Rodovia PA 287. 






A equipe composta pelo sargento Wilson Alves, Cabo Adriano e Soldado Moraes , atenderam uma chamado de um morador, que informou que um homem havia efetuado vários disparos contra ele, e que o mesmo estava deixando em pânico varias pessoas, que estavam participando de um culto em uma Igreja Evangélica existente as proximidades onde aconteceu o fato.
Segundo o cabo Adriano, os disparos ocorreram por volta das 22 hs de sábado, mas o elemento só foi preso no inicio da  madrugada de domingo, depois que ele tentava voltar para a casa do cunhado, como se nada tivesse acontecido. Com o elemento a polícia encontrou duas espingardas, uma pedra de crack e várias munições de revolver 32 e cartuchos de espingarda. Para a imprensa o elemento disse que mesmo fazendo sete disparos na direção do cunhado dele, não tinha intenção de matá-lo e sim aplicar apenas um susto, devido o cunhado ter tentado espanca-lo, essa foi a versão do elemento após ser preso pelos  policiais .   ´´Eu apenas queria passar um susto nele, pra ver se ele parava de dizer que iria me bater´´ disse Raimundo Nonato, que aparentava ainda estar alcoolizado. O elemento foi levado para a Delegacia de Policia Civil para ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário