quinta-feira, 31 de maio de 2012

Traficante foge da batida policial e deixa quase um kg de crack dentro da casa


Investigações sigilosas de uma equipe de policiais civis, lotados na Delegacia de Redenção, resultou na apreensão de uma pedra de crack  pesando cerca de  840 gr que seria distribuída nas bocas de fumos de Redenção.
A droga estava escondida dentro de um Kit Net, localizado no Setor Capuava, e pertencia a um traficante, que ao ver a aproximação dos investigadores, Nonato e Antenor, fugiu do local deixando a droga dentro da casa. 






De acordo com o delegado Clóvis César Bueno, há tempos que o traficante vinha sendo investigado e monitorado pelo serviço de inteligência da polícia , pois o mesmo atua como avião do tráfico distribuindo o produto entorpecente em diversos pontos de venda de drogas existente na cidade.
De acordo com o investigador Antenor, um informante falou para os policiais, que quando a polícia chegou no local, o traficante havia acabado de sair do kit net com uma bolsa.
O policial supõem que  provavelmente o traficante teria  ido  fazer uma entrega em um outro ponto de droga.
 De posse da identificação do traficante e da droga encontrada dentro da casa, o delegado Cloves Cesar Bueno, que responde pela Superintendência de Polícia Civil do Araguaia Paraense, solicitou a prisão preventiva do traficante e garante que a qualquer momento o mesmo será colocado atrás das grades. A identidade do traficante não foi revelada para a reportagem para não espantar o elemento que segundo o delegado Cloves Bueno, poderá ser preso a qualquer momento.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário