segunda-feira, 21 de maio de 2012

PT de Santa Maria das Barreiras inaugura Diretoria e apresenta pre-candidato a prefeito


A executiva do Partido dos Trabalhadores de Santa Maria das Barreiras inaugurou na manhã do último sábado (19), a sede do Diretório municipal do partido no Distrito de Casa de Tábua. 







A festa de inauguração, culminou com o lançamento oficial da pré-candidatura de Alduides Amâncio, como o pré-candidato a prefeito pelo PT, para as  próximas eleições municipais em Santa Maria das Barreiras.
O evento que aconteceu no Clube do Peão, e que reuniu diversas lideranças políticas do município e da região do sul do Pará, foi comandado pelo presidente municipal do PT de Santa Maria das Barreiras, professor Vicente, que enalteceu a luta da militância petista em prol da pré-candidatura. 








Um grande número de militantes partidários e, simpatizantes da pré-candidatura de Alduides,  participaram do evento político.
O prefeito do município de Pau D´arco Luciano Guedes, que esteve acompanhado do secretário de saúde, Fredson Pereira e do ex-secretário de Educação de Redenção, Antônio de Sá, presidente municipal do PDT de Redenção, esteve prestigiando o encontro que marcou aliança entre PT e PDT para as próximas eleições.
Em seu discurso Guedes, garantiu que o PDT, vai caminhar junto com o PT nas eleições do município de Santa Maria das Barreiras. Logo após os discursos, aconteceu uma grande carreata pelas principais ruas de Casa de Tábua, que encerrou em frente ao Diretório.

Um comentário: