segunda-feira, 7 de maio de 2012

Polícia Militar de Casa de Tábua coloca elemento atrás das grades


O trabalho do Sargento Ivaldo Parente e soldado Gonsalves  do Destacamento de Casa de Tábua, colocou  mais um elemento atrás das grades no último final de semana.
Foi preso José de Arimateia da Silva Lopes, acusado de ter tentado assassinar o DJ Edson Pereira Morais, com uma facada na cabeça. 




 A tentativa de homicídio ocorreu na noite de sábado (05), depois que o acusado fora impedido pelo DJ de entrar no clube, pois o mesmo, se recusava a pagar o ingresso na portaria.
Após ser impedido pelo DJ, que estava na portaria do evento recolhendo os ingressos,  o acusado sem muita conversa, sacou de uma faca de açougueiro que carregava na cintura, e desferiu alguns golpes que atingiu a cabeça da vítima.
Logo após tentar cometer o homicídio, o acusado evadiu-se do local e procurou esconder a faca que atingiu o DJ.  Logo que tomou conhecimento do fato, o sargento Ivaldo e soldado Gonsalves, saíram em busca de capturar o acusado. Após alguns minutos de ronda pelo distrito, o elemento foi preso pela guarnição, pilotando uma motocicleta.  Ao ser interrogado pelo sargento por que tentou matar o DJ,  o acusado friamente confessou que havia esfaqueado a vítima pelo fato de ter sido impedido de entrar na festa.  
O elemento foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Casa de Tábua, para as formalidades legais, onde foi lavrado o flagrante por tentativa de homicídio, após ser enquadrado pelo delegado Luis Antonio Ferreira, o acusado foi recambiado para a Delegacia de  Conceição do Araguaia, onde vai aguardar a decisão da  Justiça. Dinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário