quarta-feira, 2 de maio de 2012

Policia Federal prende homem e mulher traficando em Casa de Tábua


Uma operação conjunta da Polícia Militar de Santa Maria das Barreiras e Delegacia de Polícia Federal de Redenção consegui prender 4 kg de droga  que estava sendo vendida por traficantes em duas bocas de fumo existentes no Distrito de Casa de Tábua, extremo sul do Pará.
            Na operação foram presos o traficante José Vilquil Vieira Gomes, 26 anos, residente na Avenida Assembléia em Casa de Tabua e Cleonice Cabral da Silva Moraes, 41 anos, conhecida por ´´Nice´´ também residente na Avenida Assembléia, no distrito. A prisão dos dois traficantes aconteceu de forma simultânea, pois os dois acusados vendiam drogas em locais diferentes.  




A prisão dos dois traficantes foi possível, graças ao trabalho de investigação  desenvolvido pelo Sargento Ivaldo e Cabo Lima, lotados no destacamento da Polícia Militar de Casa de Tábua, que há vários dias vinham monitorando o entra e sai de pessoas e motocicleta na casa de Cleonice e Vilquir.
Depois de ter certeza que os locais funcionavam como boca de fumo, o sargento Ivaldo, acionou a Policia Federal de Redenção, que sob o comando do delegado José Antonio Carvalho, se deslocou com duas  equipes de policiais e estouraram as duas bocas na noite da última sexta-feira.
Para a polícia Nice, disse confirmou que vendia a droga e, também repassava para o José Vilquir, revender na casa dele.
Em poder dos dois traficantes foi encontrado cerca de 4 kg de crack e mais de R$ 700, dinheiro este, conseguido com a venda de crack feita somente no  dia em que ocorreu a prisão. A policia apreendeu ainda uma motocicleta com o número chassi raspado, que estava em poder de José Vilquir. 



O delegado Antônio, autuou, Cleonice, pelo crime de tráfico droga de drogas,  e Vilquir, pela prática do crime de adulteração de sinal identificador de veiculo automotor e por tráfico de drogas. O casal do tráfico de Casa de Tábua, foram encaminhados para o Presídio de Redenção. O delegado chefe da operação destacou população o trabalho do Sargento Inaldo Parente e o Cabo Lima, pelo eficiência do serviço de monitoramento e vigilância dos acusados que foram presos no  momento em            que estava de posse da droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário