quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pintor assalta idoso e coloca a culpa no capeta


Dizendo ser novato no mundo crime, o pintor Jairo Doekson Correa da Silva, 22 anos, natural do estado do Tocantins, foi preso por uma guarnição da polícia militar, após na maior cara dura, ter assaltado um idoso no Setor Novo Horizonte, as proximidades do Fórum Velho. 

                             Jairo , culpou o capeta pela vontade de  roubar 


Doekson, que estava na companhia de um outro elemento conhecido por Willian, tomaram de assalto o ancião, levando do mesmo a carteira e o aparelho celular.
Como os dois não estavam armados, o idoso deu alarme e, alguns populares, saíram ao encalço do elemento.
O assaltante foi agarrado por populares, mas na hora em que o mesmo iria ser linchado pela população, apareceu uma guarnição da policia militar e levou o elemento para a delegacia de polícia civil de Redenção.
Com marcas no rosto de alguns socos, o elemento disse que estava voltando de uma partida de futebol, quando  o seu comparsa fez o  convite para ambos praticarem  o assalto, e sem muito pensar nas conseqüências ele topou fazer a parada.
 ´´Ele me disse vamos roubar esse velho, ai o capeta entrou em mim e, eu roubei o velho, mas me dei mal, por que o outro fugiu levando o produto do furto e eu fui preso´´, disse o pintor tentando colocar a culpa no diabo pelo delito.
O bandido que disse estar a cerca de 3 meses residindo em Redenção, foi autuado por assalto pela delegado Viviane Flores, e deverá ser encaminhado para o ´´caldeirão´´ localizado as margens da Rodovia PA 155, chamado de Centro Regional de Recuperação de Redenção.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário