segunda-feira, 7 de maio de 2012

Operação Segurança sem Limites prende dois traficantes em Floresta do Araguaia




A Operação  ´´Seguranca sem Limites´´  desencadeada pela Polícia Civil, em vários municípios do estado do Pará, que fazem divisa com os estados do Tocantins, Matogrosso e Maranhão, apresentou um resultado positivo, durante o trabalho realizado no último sábado na região do sul do Pará.
Uma equipe de policiais civis comandados pela delegada Glaucia Cristo , prendeu dois elementos acusados de serem os principais responsáveis pelo abastecimento de bocas de fumos da cidade de Floresta do Araguaia.  Foram presos os elementos Divino Vieira Rosa, 28 anos , residente na cidade de Redenção e Marcos Suel da Silva Fernandes, 33 anos, vulgo Boca de Lata, também residente em Redenção.









            A prisão dos dois traficantes, aconteceu na manhã de sábado (05), durante o deslocamento da equipe para Floresta do Araguaia, durante o trajeto  a polícia recebeu uma informação de que dois homens,  ligados ao tráfico e responsável pelo abastecimento de bocas de fumo existentes na cidade, estavam alojados no Hotel São Franco, e fazendo a comercialização na cidade.
De posse da informação, a equipe se dirigiu até o local e após localizar os dois elementos que estavam dormindo em dos quartos do hotel, efetuou a prisão dois traficantes.
Em poder da dupla, a polícia encontrou dois revolveres calibre 38, 14 munições intactas, 50 gr de crack , 50 gr de cocaína, R$ 370 e aparelhos celulares.  Os dois elementos foram conduzidos para a sede da Superintendência de Policia Civil, localizada em Redenção, e depois de terem sido autuados pelos crimes de trafico de drogas e posse ilegal de armas, foram transferidos para o Presídio de Redenção.       
De acordo com o chefe de operações Nonato, o traficante ´´Boca de Lata´´, que também e conhecido pela alcunha de ´´Bruno Meloso´´,  há tempos vem atuando no tráfico na região, mas que por ser um elemento muito  astuto a polícia tinha dificuldades em localizar e prender o elemento. ´´Nós já tínhamos informações de que ele agia em Redenção e outros municípios vizinhos. Agora a casa caiu e ele seu comparsa vão passar uma boa temporada na cadeia´´, disse o investigador.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário