quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ex-diretor do DMTT diz que deixou cargo para assumir outro no Detran


O ex-diretor do Departamento Municipal e Trânsito e Trafego-DMTT, Rony Barros,  entrou em contato com a edição do blog para explicar os verdadeiros motivos que provocaram  sua exoneração do  cargo, fato que aconteceu no último 08 de maio.




 Ao contrário das informações colidas pela reportagem junto a servidores do  DMTT , que disseram que os  motivos que fizeram com que Rony Barros, fosse exonerado pelo prefeito Wagner Fontes, seriam denuncias de corrupção, o ex-diretor desmentiu todas elas, e disse que na verdade ele recebeu um convite da direção do Detran de Redenção, para assumir um cargo dentro do órgão estadual.
O convite teria partido da direção da executiva municipal do PSD e do ex-prefeito Mario Moreira, através de um oficio. ´´Como eu sou integrante do partido, não poderia deixar de aceitar o convite que foi feito e achei por bem deixar  a direção do DMTT,´´ disse Rony para a reportagem .
Quanto, aos comentários de que ele teria sido exonerado por corrupção, Rony Barros, disse os comentários partiram de pessoas que haviam sido demitidas por ele no departamento, e que se  tornaram adversárias dele, pessoas essas que se tornaram  os principais responsáveis por espalhar os boatos maldosos.
´´Eu conversei com o prefeito Wagner Fontes, expliquei a situação e disse que estaria deixando o cargo para ir para o Detran, foi isso de fato que aconteceu ´´, explicou o ex-diretor.  
Rony , disse ainda que sua exoneração aconteceu antes da reunião que houve na sala da promotoria de Justiça, onde a sociedade esteve reunida para debater sobre o problema do caótico trânsito de Redenção.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário