segunda-feira, 14 de maio de 2012

Departamento Municipal de Trânsito de Redenção tem novo diretor


Dias  após a realização da  reunião realizada na sala da promotoria de Justiça de Redenção, com diversos orgãos de segurança e imprensa de Redenção, o prefeito Wagner Fontes, exonerou o diretor do Departamento de Trânsito de Tráfego de Redenção, Rony Barros, que há mais de três anos ocupava o cargo.
Segundo os comentários de agentes e assessores e pessoas ligadas ao prefeito Wagner Fontes, as denuncias de estar havendo corrupção dentro do órgão, foi um dos  principais motivos que levaram o prefeito a tomar a decisão de exonerar o ex-diretor.
Para ocupar a vaga deixada por Rony Barros, o prefeito Wagner Fontes, nomeou o suplente de vereador Alexandre Sabino, que é servidor público municipal concursado. A portaria do novo diretor foi assinada por Wagner Fontes, na última sexta-feira.
Alexandre Sabino, viajou para treinamento na capital do estado e somente na próxima sexta-feira estará tomando posse do cargo. A reportagem tentou falar com o ex-diretor Rony Barros, para que ele explicasse os reais motivos que causaram a exoneração, mas  o mesmo não foi localizado pela reportagem.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário