quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cara de Onça cai novamente nas garras da polícia

O elemento Deusimar Gomes de Oliveira, 23 anos, conhecido no mundo do crime por Cara de Onça, é o retrato daquele velho dito popular que diz ´´o pau que nasce torto, não tem jeito e quando queima até a cinza é torta´´  com pouco mais de dois meses de ter deixado do Presídio de Redenção , onde passou uma boa temporada pela pratica de assalto , o elemento foi preso novamente pela polícia sob a mesma acusação.
                                  Cara de Onça  esta enjaulado novamente

                                        Chambari preso ainda com os produtos roubados
 Na companhia de um outro elemento conhecido por Jackson Matos, 19 anos, vulgo Chambari, Cara de Onça, invadiu uma residência localizada no Setor Marechal Rondon e de arma em punho, roubou um aparelho de Notebook e varias jóias pertencente a dona de casa que não quis ser identificada. Logo após o roubo, a dupla fugiu em duas motocicletas, na tentativa de fazer a partilha dos produtos roubados.
 A vítima então acionou uma guarnição da policia militar e passou as características da dupla que praticou o roubo. Como já é uma figurinha carimbada da polícia, foi fácil do policiais deduzirem que era Cara de Onça que estava atuando na cidade novamente.

 Ao fazer uma varredura pelos bairros da cidade, a guarnição da policia militar , localizou o elemento e seu comparsa no Setor Capuava. 
A dupla não teve como negar a pratica do roubo, pois o Notebook e as jóias foram encontradas ainda em poder de Chambari, que segundo a polícia e responsável pela venda de drogas no Setor Bela Vista. 
 Para a imprensa, Cara de Onça, disse que vai se regenerar e que quando sair da cadeia novamente vai mudar de cidade e viver uma vida diferente. 

 O elemento ainda quis dizer que estava sendo acusado em vão pois nada foi encontrado com ele, mas a polícia garante que a o semblante e a motocicleta batem com as informações passadas pela vítima e ainda existe um outro agravante, ele estava junto com um cara que estava com jóias e um computador roubado. ´´Além de Cara de Onça, esse elemento é  um tremendo cara de pau, em querer negar um crime, que ele é acostumado a praticar, ´´ disse um investigador após ouvir a declaração do acusado. 
A dupla foi enquadrada no artigo 157  por roubo, e será encaminhada para  o Presídio de Redenção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário