quarta-feira, 2 de maio de 2012

Adriano Salomão entrega ofício solicitando aceleração nas obras da Escola Castro Alves



 O presidente da Camara Municipal de Vereadores de Santa Maria das Barreiras, Adriano Salomão, PMDB, aproveitou a visita dos deputados Asdrúbal Bentes, Parsifal Pontes e do presidente da Famep, Helder Barbalho, no último sábado, para entregar um ofício, solicitando a aceleração das obras da Escola de Ensino Fundamental e Médio Castro Alves, localizada na sede do município.
No documento, o vereador informa que há mais de três anos a obra de reforma e ampliação da escola, está sendo realizada, e não há uma data para a conclusão da mesma. 




Juntamente com o ofício foram anexadas fotos, que mostram a situação dos alunos, que estão estudando debaixo e barracas de lonas e em salas que não tem a mínimas condições de funcionamento.
De acordo com o documento entregue pelo vereador, o martírio dos professores, alunos e servidores da escola Castro Alves, já dura mais de três anos e o governo do estado não toma uma providencia para acelerar a obra.  
No ofício o vereador solicita aos deputados Asdrubal Bentes e Parsifal Pontes, ambos do PMDB e o presidente da Famep, Helder Barbalho, para que o mesmo interceda junto ao governador Simão Jatene, no sentido de haver uma aceleração na obra para que os alunos possam deixar as instalações da precária escola que funciona nos fundos da Igreja Católica.
Helder Barbalho e os deputados prometeram que vão apresentar a demanda ao governador Simão Jatene.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário