quinta-feira, 8 de março de 2012

Vereador encaminha oficio ao secretário de Estado Chicão

As fortes chuvas que tem caído sobre a região do sul do Pará, tem prejudicado  o acesso e trafegabilidade de veículos e populares em diversas estradas da regiao. 




O município de Santa Maria das Barreiras, tem sido afetado pelo fenômeno da natureza, que tem causando estragaos em algumas  estradas vicinais do município.
Sabendo do problema causado pela chuvas, da falta de recursos e das limitações da gestão municipal, para resolver de imediato o problema, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Adriano Salomão, (PMDB),encaminhou no início desta semana, um ofício endereçado ao gabinete do secretário estadual de transporte Chicão, que é membro de seu partido.
No ofício o presidente Adriano Salomão,  solicita apoio do Governo Estadual, através da  Secretaria Estadual de Trafego e Transporte-Setran, no trabalho de  recuperação das estradas que estão tornando difícil e demorado o acesso aos assentamentos,  sede e outros distritos existentes no município. No mesmo ofício, o presidente também solicitou o agendamento de uma audiência com o secretário e o presidente estadual do PMDB, Senador Jader Barbalho, para apresentar alguns pleitos, que beneficiarão a população de um modo em geral do município de Santa Maria das Barreiras.                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário