terça-feira, 27 de março de 2012

Trabalho de delegados e reconhecido pela Câmara Municipal de Redenção


Como forma de prestar uma homenagem e reconhecimento, pelos relevantes trabalhos policiais que  estão realizando a frente da Delegacia de Polícia Civil de Redenção, a Câmara Municipal de Vereadores aprovou uma Moção de Aplausos para dois delegados. 




A homenagem foram direcionadas aos delegados municipais, Leonildo Mendes e Carlos Eduardo Vieira, que foram homenageados, principalmente pelo trabalho de combate a tráfico de drogas em Redenção.
Atualmente as equipes de investigadores lotados na DP de Redenção comandadas pelos dois delegados, têm efetuado importantes prisões de traficantes, que há tempos atuavam no mundo do crime na cidade.
Durante a sessão que homenageou os policiais, o vereador Alex Santiago, (PRP), destacou que há tempos que o município não contava com a presença de delegados tão atuantes como os dois homenageados.  ‘’Esses senhores tem cumprindo o seu papel e feito o trabalho que a sociedade espera que seja feito pelos órgãos de segurança, portanto nada mais justo do que reconhecer o trabalho desses profissionais’’ disse o vereador Alex Santiago, em seu pronunciamento  na tribuna da Camara.    A moção foi aprovada por todos os vereadores presentes na sessão.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário