quinta-feira, 8 de março de 2012

Revista Expressão lança 13ª Edição


O jornalista Idelson Gomes da Silva, diretor geral da Revista Expressão, esta fazendo uma turnê por todo o sul do Pará. 
O principal objetivo da caminhada de Idelson Gomes,  é realizar o trabalho de divulgação da 13ª Edição da Revista, que trás importantes  informações da região. 





Os redatores e editores da revista, tiveram o minucioso cuidado de transformar  as notícias e informações  em material de qualidade que agradou os  leitores e assinantes da revista.
Na primeira edição de 2012, a Revista Expressão, apresenta uma reportagem especial sobre os brasileiros e paraenses que que estavam residindo o exterior e que agora estão de volta a terra natal. De volta ao Pará, conta a felicidade de alguns aventureiros que reencontraram  a felecidade  que buscavam em outros paises. 
 Muitos destes paraenses investiram  uma vida fora do Brasil, em busca de melhores condições de vida e hoje se tornaram grandes empresários do sul do Pará. A equipe de reportagem da Expressão, conversou com paraenses de várias cidades da Região do Sul  do Pará que viveram em lugares diferentes, a maioria nos EUA e a Europa. ‘’Tivemos o trabalho de preparar uma revista com qualidade e muita informação, que tenho a plena certeza vai agradar em cheio o nosso  público’’, disse Idelson Gomes, para o blog. Vale pena conferir o conteúdo da revista que já esta a venda em todas as bancas de revistas.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário