segunda-feira, 5 de março de 2012

Prefeito Wagner Fontes entrega defesa na Justiça Federal


Na manhã da ultima sexta-feira (02), o prefeito Wagner Fontes, acompanhado dos advogados Pedro Carneiro, protocolou na sede da Justiça  Federal de Redenção, a defesa contra as denuncias  feitas por um grupo  político de oposição, que levaram o juiz federal Hugo Sinvaldo da Gama Filho, Juiz substituto da nona Vara Federal da Comarca de Redenção,   suspender o sorteio das 500 Casas Populares, do programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida.  





As denuncias foram feitas na sede da Policia Federal de Redenção por integrantes de um grupo de oposição ao prefeito Wagner Fontes, entre eles o vereador Vanderley Coimbra, (PRP), vereador Pastor Vander, (PSC), ferrenhos adversários do gestor municipal na Câmara Municipal.  
            Para os repórteres e jornalistas que acompanhavam  a entrega do documento  no Fórum da Justiça Federal, o prefeito Wagner Fontes, disse que  acredita que no trabalho dos advogados da prefeitura e tem plena certeza que a defesa será  aceita pelo juiz. 





Segundo Wagner Fontes, não existe nada de concreto e verdadeiro, nas denuncias feitas pelos vereadores e outros integrantes do grupo de oposição. “As denunciais são todas infundadas, não houve qualquer irregularidade na seleção das pessoas, ate porque a seleção dos clientes fora feita pela Caixa Econômica Federal’’ disse o prefeito.





O advogado Pedro Carneiro, que elaborou a defesa, disse estar confiante que dentro de pouco tempo a Justiça vai acabar com o imbróglio  criado pela oposição a população carente e sem moradia poderá ter o sonho da casa própria realizado. “Eu acredito que vai prevalecer a verdade, o juiz vai ver que tudo não passa de politicagem e vai autorizar o sorteio e entrega das 500 casas populares”  disse Pedro Carneiro. O prefeito Wagner Fontes, disse ainda que tem mais 1000 casas populares para ser construídas em Redenção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário