segunda-feira, 19 de março de 2012

Polícia prende elementos que roubaram motosserra


Moradores do Setor Campos Altos ajudaram a polícia prender uma dupla de ladrões, que estavam praticando pequenos furtos nas residências existentes naquele bairro. 




Foram presos pela guarnição  comandada pelo sargento Joao Marcelo Brito e o soldado Elton Monteiro, os elementos Antônio Januário de Souza e José Cardoso  de Souza Filho, de 30 anos de idade, conhecido por ‘’Zezinho Careca’’, que reside em Redenção.


O  elemento ‘’Zezinho Careca’’ que já tem passagem pela polícia pela pratica de assalto a mão armada, foi preso pela guarnição da PM as proximidades da Avenida Araguaia com o motosserra dentro de um tambor de plástico , enquanto que Antônio Januário, foi agarrado por populares as proximidades da casa onde ele havia praticado o furto juntamente com ‘’Careca’’.
O ladrão só não foi linchado por populares devido a polícia ter sido acionada  e a guarnição  não demorou para chegar no local. Após prender Januário, o sargento Brito saiu em busca de ‘’Zezinho Careca’’, que pela descrição não foi difícil de encontrar o elemento que estava com o produto do roubo, tentando fugir pela Avenida Araguaia.  
Os dois elementos foram enquadrado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, pelo delegado Carlos Eduardo Vieira, pelo crime de furto duplamente qualificado. De acordo com o delegado Carlos Eduardo, caso os sejam condenados, podem pegar de 2 a 8 anos de reclusão. Durante a apresentação dos elementos a imprensa na manhã de segunda-feira,’’Zezinho Careca’’, ameaçou a imprensa caso sua foto ou imagem fosse publicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário