terça-feira, 20 de março de 2012

Polícia Civil prende quadrilha de assaltante de banco em Conceição do Araguaia


O Núcleo  de Inteligência e Investigação  da  Policia Civil de Redenção, em parceria com a equipe de investigadores da delegacia de Conceição do Araguaia, comandada pelo delegado Gabriel, prenderam uma quadrilha interestadual especializada em assalto a banco, saidinha e sapatinho . 




A prisão dos quatros elementos ocorreu na tarde de segunda-feira (12), depois de vários dias de investigação.
Foram presos Izaac Welligton Magunun da Silva Borges, 22 anos, Erivelton Freitas Alves, Wilhar Marques Xavier e Jhonatas Evangelista de Lima, o bando foi preso as proximidades do terminal rodoviário de Conceição Araguaia. Em poder do bando, a polícia encontrou farta munição, uma pistola .40, uma 380, um revolver 38 e munição de fuzil 762. 




De acordo com as informações repassadas pelo delegado Lucio Flávio, que coordena as investigações do NAI, a quadrilha que tinha como base a cidade de Conceição do Araguaia, pretendia, assaltar uma agencia dos Correios na cidade de Carolina, localizada no Estado do  Maranhão.
Dois integrantes da quadrilha são moradores do município de Conceição.





 Enquanto que  Erivelton Freiras  é natural da cidade de Fortaleza-CE, e Jhonatas Evangelista é natural da cidade de Porto Velho.
Segundo a polícia Erivelton, foi quem trouxe as armas dentro de um ônibus  que estavam escondidas dentro de uma bolsa. Em poder dos elementos foram encontrados  coletes a prova de balas e camisetas e emblemas da Policia Civil do Ceara.




 A quadrilha havia alugado uma casa no setor Alto Araguaia, onde deveriam se reunir para arquitetar o plano de assalto a Agencia dos Correios de Carolina. Dos quatro elementos apenas Willar,  tem passagem pela polícia de Guarai, do Tocantins, pela pratica de assalto a mão armada. O bando foi encaminhado para a sede da Superintendência de Polícia Civil de Redenção , onde foram autuados por porte de ilegal de armas, formação de quadrilha e falsidade ideológica. 




Os quatros elementos foram encaminhados para o Presidio de Redenção.                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário