sexta-feira, 9 de março de 2012

Polícia apreende quadrilha de menores que roubava telefone celular

O trabalho da equipe Caveira, dos delegados Carlos Eduardo e Lenildo Mendes, que contaram com o apoio de dois policiais militares que trabalham do serviço reservado da Polícia Militar, consegui desarticular uma quadrilha composta por três menores e um adulto, é responsável pela pratica de assaltos e roubos a lojas de celulares na cidade de Redenção. 





Segundo e delegado Carlos Eduardo, a prisão da quadrilha aconteceu depois que eles praticaram um assalto a uma loja de Celulares localizada no Setor Bela Vista, de onde eles levaram 15 celulares, entre novos e usados. 




Depois que o proprietário da loja, registrou o Boletim de Ocorrência, e passou para o delegado as características dos assaltantes, começou  o trabalho reservado da PM e da Policia Civil, que consegui localizar um dos membros da quadrilha que reside no Setor Capuava.
  Para praticar os assaltos, um dos menores, usava um revolver calibre 22 e uma motocicleta preta pertencente a Francisco Wallison Santos Dias, de 19 anos, que reside na rua C-3 no Setor Capuava. Wallison, foi enquadrado pela pratica dos  crimes de formação de quadrilha, corrupção de menores e receptação, já que em poder dele a polícia encontrou um dos celulares roubados.  O delegado Carlos Eduardo, encaminhou  ao Ministério Público o pedido de internação dos três menores no CIAM de Marabá.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário