quinta-feira, 8 de março de 2012

Juiz julga improcedente denuncias de vereadores e libera sorteio das Casas Populares


A novela das 500 Casas Populares, teve um final para aqueles que estão cadastrados no programa ‘’Minha Casa minha Vida’’ do Governo Federal em parceria com a prefeitura de Redenção.    





Durante uma reunião realizada no auditório da secretaria municipal de Educação, o prefeito Wagner Fontes, anunciou que Juiz Hugo Sinvaldo da Gama Filho, Juiz substituto da 9ª Vara Federal da Comarca de Redenção, após analisar a defesa feita pelo advogado da prefeitura Pedro Carneiro, analisou improcedentes as denuncias  feitas por pessoas que integram um grupo de oposição ao prefeito Wagner Fontes.
As denuncias feitas pelo vereador Vaderley Coimbra, (PRP), Pastor Vander, (PSC), Domingos Neves, e outros denunciantes, foram consideradas pelo Juiz, improcedentes, infundadas  com forte ingredientes políticos e partindo de um grupo político que faz oposição ao prefeito Wagner Fontes.
Após analisar  a defesa apresentada pelo advogado Pedro Carneiro, representante do Wagner Fontes, e julgar  que tudo o processo de cadastro das famílias ocorreu de acordo com as normas e padrões da Caixa Econômica Federal e que nenhuma das acusações eram verdadeiras, o Juiz Hugo Sinvaldo da Gama, revogou a Limiar de Citação assinada por ele,  e de imediato  autorizando o sorteio e entrega das 500 casas populares, que foram entregues pela CEF, para a prefeitura de Redenção, no dia 20 de dezembro de 2012.  
De acordo com o advogado Pedro Carneiro, a verdade foi restaurada, as acusações foram consideradas pelo juiz como frágeis, mentirosas e caluniosas. ‘’Na verdade foi a população carente que perdeu, com essa atitude irresponsável dos denunciantes, pois se não fosse essas mentiras, 500 famílias , já estariam residindo nas Casas Populares’’ disse Pedro Carneiro.
O prefeito Wagner Fontes, falando para a imprensa disse que mais uma a vez a verdade prevaleceu sobre a mentira. ‘’Nossos adversários mais uma vez demonstraram que são incapazes, pois acreditavam que iam enganar a Justiça, mas a justiça provou que eles são mentirosos’’, disse Wagner Fontes. No final da coletiva o prefeito Wagner, disse que o sorteio será feito de acordo com os critérios estabelecidos pela Caixa Econômica que marcara a data e a hora para a daquele que é o sonho centenas de famílias  de Redenção.                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário