quarta-feira, 14 de março de 2012

Jornal Folha de Carajás diz que casa caiu para vereadores e grupo de oposição


O  Jornal Folha de Carajás na edição desta semana, trás como matéria da capa, a decisão da Justiça Federal que autorizou o sorteio dos nomes das 500 pessoas que foram beneficiadas com o Programa Minha Casa Minha Vida. 




O jornal destaca que os Vereadores  Pastor Vander do PSC e o vereador Vanderley Coimbra, assim como o Domingos do PT mentiram ao prestarem depoimentos na Delegacia de Polícia Federal e por isso o Juiz Adelmar Aires Pimenta da Silva, julgou improcedentes as denuncias dos vereadores e outros integrante do grupo que fazem oposição ao prefeito Wagner Fontes.
O Jornal destaca também a sentença do Juiz, onde ele relata que as denuncias de Domingos Neves, conhecido como Domingos do PT, não merece nenhum crédito, pois o mesmo foi o autor de SMS que diziam que havia existência de fraude o processo de seleção das pessoas cadastradas.




Em relação aos vereadores Vanderley Coimbra, o Juiz diz na Sentença ‘’ esses vereadores deveriam poderiam prestar relevantes serviços á sociedade se tiverem o cuidado de formular acusações descrevendo fatos concretos, entretanto, o que se verifica em suas declarações são apenas acusações genéricas, sem apontar dados objetivos sobre as alegadas irregulares.



                       O jornal mostra  que as denuncias todas elas foram infundadas.

  O juiz foi taxativo ao dizer que as denuncias feitas pelo grupo de oposição não merece qualquer credibilidade. 
O edição do Folha de Carajás apresenta  a relação dos nomes das 500 famílias que que tiveram seus nomes aprovados pela Caixa Ecônomica Federal e que receberão as chaves de suas casas das mãos do prefeito Wagner Fontes.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário