quarta-feira, 7 de março de 2012

Família de técnico desaparecido procura por informação na Delegacia de Redenção


Familiares do técnico de enfermagem Ednair Fernandes de Almeida, 35 anos, residente na rua José do Patrocínio, no Setor Planalto II, foram até a Delegacia de Polícia Civil em busca de informação sobre o  paradeiro do mesmo, que se encontra desaparecido desde da última sexta-feira (02).
                              Adlair, desapareceu desde de sexta-feira (02).




 De acordo com os familiares  Ednair , que trabalha no Hospital Publico Regional do Araguaia, saiu da casa dele na manhã de sexta-feira, para ir buscar  um certificado na escola onde ele fez o curso de enfermagem e nunc a mais voltou.


                              Amigos e parentes foram até a Delegacia em busca de informação.


 O estranho é que a motocicleta dele, foi encontrada dentro da residência do desaparecido com algumas manchas de sangue. A família de Ednair, que segundo a delegada Glacia Cristo, é homem sexual, tem suspeitas de que um usuário de drogas que atende pelo apelido de Júnior, que reside às proximidades da casa do desaparecido, esteja envolvido no desaparecimento do técnico. De acordo com uma irmã de Adnair, desde que o fato foi revelado para a imprensa Junior, desapareceu do setor.
A delegada Glacia Cristo, que está à frente do caso, disse que já intimou alguns familiares do suspeito para saber sobre o paradeiro do mesmo. Fernandes, irmão do desaparecido, quer que a polícia mostre a foto do suspeito que estar em poder da delegada, para que também eles possam ajudar a encontrar o suspeito, pois ele tem certeza que o mesmo sabe onde está seu irmão.

                             Irmão do técnico quer ver a foto do suspeito.

 ‘’Eu gostaria de ver a foto, assim fica mais fácil pra gente procurar ele e meu irmão’’, disse Fernandes. Segundo a delegada as amostras do sangue que estava na motocicleta foi encaminhada para  analise técnica e que a polícia esta a procura de localizar Júnior, que pode saber do paradeiro do técnico. A família do técnico, a cerca de três aos viveu uma situação trágica, quando a adolescente  Gessica Fernandes, também desapareceu após participar de uma festa de aniversário de amiga. Trinta e dois dias depois do desaparecimento familiares encontraram o corpo da menor já em um matagal já em estado de decomposição. A família teme que o irmão tenha tido o mesmo fim trágico que teve a irmã dele  Jessica.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário