terça-feira, 20 de março de 2012

Falta de fiscalização do Trânsito de Redenção é visivel

Quando a classe de motociclistas de Redenção reclama e comenta que as blitzs realizadas pelo Detran e Departamento Municipal de Trânsito e Trafego de Redenção ,  são realizadas apenas para multar motoqueiros, e deixar de lado os motoristas de carros de passeio,  alguns agentes chegam a refutar as declarações da classe. 
Entretanto, a cena que a reportagem constatou na manhã desta terça-feira (20), mostra que em alguns termos a classe  tem uma certa razão em reclamar e se sentir perseguida pelos órgãos fiscalizadores do trânsito de Redenção.
Em plena Avenida  Araguaia, uma caminhonete de cor preta da marca L200  modêlo Triton, estava estacionada em cima do canteiro que divide as duas pistas. Alguns pedestres que passavam pelo local, pensavam que o veiculo estava exposto para venda, pois o local onde o veiculo estava estacionado chamava muita a atenção.  






De acordo com o professor José Maria Pantoja, que passava pelo local na hora em que a reportagem registrava o fato, a cena já se tornou muito comum, pois ele já chegou a presenciar o veiculo estacionado no mesmo lugar por varias vezes, e sendo que em uma dessas vezes,  o carro  estava  acompanhada de uma carretinha.  
O professor, acha estranho o fato   de que ninguém do Detran ou do Departamento de Trânsito Municipal, tenha observado a cena, e ter aplicado multa pelo veiculo estar estacionado em local proibido.  
Enquanto o veiculo continuava estacionado no meio fio, as blitz do Detran continuavam a acontecer em diversos setores da cidade.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário