quarta-feira, 28 de março de 2012

Corpos que foram encontrados carbonizados foram identificados

A polícia já identificou os corpos das três vítimas,  que foram encontradas carbonizados, dentro de um veiculo abandonado em uma estrada vicinal localizada no município de Pau D’arco, que fica localizado a 25 km de Redenção. 



Os corpos foram encontrados na noite de segunda-feira (26),  na estrada vicinal conhecida como estrada da Fazenda Cunha, muito utilizada pelos agricultores que residem na área rural do município. Segundo a polícia as vitimas foram mortas a tiros e depois queimadas pelos seus executores. 





Duas das vítimas da execução  foram identificadas como Paulo Junior Ferreira e Maria Simone, a terceira vítima seria um cunhado do casal, atendia pelo nome de Adriano. A identificação dos cadaveres foi feita atraves da pericia feita pOR peritos do IML de Marabá, para onde os corpos foram levados, após serem encontrados pela polícia.
 De acordo com as investigações levantadas pelo delegado Vinicius Medeiros, as três vitimas seriam da cidade  de Canaã dos Carajás e estariam envolvidos  com o crime de roubo de gado na região. 





A polícia já tem o nomes dos três suspeitos acusados de serem os executores do crime bárbaro, mas, por motivo de segurança e para não atrapalhar as investigações o delegado Vinicius não quis revelar os nomes dos suspeitos.
Peritos do Instituto Medico Legal- IML de Marabá, se encontram em Redenção, para ajudar no trabalho de investigações da polícia civil de Redenção.     O delegado Vinicius já solicitou a prisão preventiva dos acusados de terem sidos os executores das vítimas  e aguarda a decisão do Juiz para efetuar a prisão dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário