quinta-feira, 15 de março de 2012

Casa de Tábua será palco das Sessoes Ordinarias da Câmara Municipal


Na próxima segunda-feira (19), terá inicio os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Santa Maria das Barreiras, as sessões ordinárias do mês de março vai estar acontecendo  no Clube do Peão no Distrito de Casa de Tábua. 





O projeto ‘’Sessão  Itinerante’’ idealizado pelo presidente Adriano Salomão, PMDB, tem como principal objetivo, mostrar para as comunidades que residem fora da sede do município  o  funcionamento  do Poder Legislativo Municipal e, a atuação e o comportamento de cada vereador na Casa de Leis.
Segundo o presidente Adriano Salomão, a maioria dos eleitores do município  não sabem como funciona  e nem participaram de uma sessão da Câmara Municipal, pelo fato da Casa de Leis, fica situada na sede do município. Como o município é muito extenso e dividido em varias regiões fica difícil a participação da  população nas sessões.  Diante desta problemática e também com o proposito de tornar conhecido o trabalho dos vereadores o presidente criou o projeto Sessão Itinerante que durante todo este ano estará percorrendo vários distritos do município.  ‘’Vamos começar por Casa de Tábua, depois por Vila Batista, Nova Esperança, Novo Horizonte e outras localidades, levando a população a informação dos projetos e trabalhos do vereadores’’      disse Adriano Salomão, presidente da Casa de Leis.               

Nenhum comentário:

Postar um comentário